Muitos mais do que as cores que irá usar e os móveis, os objetos decorativos são partes essenciais na hora de tornar o ambiente aconchegante e elegante, mas fica difícil escolher qual melhor se encaixa no estilo de decoração que irá criar: Rústico, clássico ou moderno. É preciso cuidado para não usar diversos tipos de objetos e acabar desequilibrando o ambiente, lembrando que é possível usar algo de rústico na decoração moderna, ou vice-versa, basta ter consciência.

Imagem de Amostra do You Tube

A Decoração Moderna

A decoração moderna é o estilo mais popular hoje em dia, pois traz a simplicidade sem perder a elegância, proporcionando um ambiente calmo e facilidade na limpeza. A maioria da decoração moderna tende a ser em tons de madeira escura ou preta, pois dão ao ambiente um toque sofisticado e elegante.

Objetos Variados

Objetos Variados

Normalmente, os objetos decorativos são poucos, usando-se peças colocadas em uma posição de destaque. A decoração moderna pode ter um gasto maior do que as outras, pois seus artigos são mais refinados e feitos especialmente para esse tipo de decoração.

Objetos Decorativos

Quando se trata de decoração moderna, os artigos usados na decoração são diversos, mas normalmente, com tons parecidos, já que a marca desse tipo de decoração requer cores neutras como cinza, preto ou em madeira (diferente de rústico).

Objetos Diferenciados

Objetos Diferenciados

Para dar um toque de vivacidade ao ambiente, opte por diversificar nos tons de uma cor, mantendo sempre a harmonia com o ambiente e tendo consciência daqui que pode e o que não pode usar na decoração moderna.

Abaixo estão algumas fotos de Objetos Decorativos Modernos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias