Artesanato com Garrafa Pet

O artesanato sempre foi um meio clássico e importante para a decoração, além de ser um meio de trabalho muito cobiçado e com o passar do tempo, ter o artesanato em casa deixou de ser algo simples e modesto para se tornar algo luxuoso e desejado em todos os tipos de decorações possíveis, dando um toque especial e único ao ambiente. Mas assim como seu conceito dentro da decoração mudou o valor dos artesanatos também e hoje uma simples peça pode custar muito mais do que se imagina, por isso, conheça alguns artesanatos fáceis de fazer utilizando a garrafa pet.

Artesanato com Garrafa Pet

Artesanato com Garrafa Pet

O Cantinho das Plantas

Uma das maneiras mais práticas e fáceis de transformar as simples e muitas vezes inutilizáveis garrafinhas pet em um artesanato bem elaborado é montando pequenos e delicados vasinhos de flores que podem ser colocados na área externa da casa, fixados à parede para dar um toque mais espontâneo e moderno ao ambiente.

Artesanato com Garrafa Pet

Artesanato com Garrafa Pet

Para isso é preciso apenas recortar a garrafa pet ao meio, deixando a parte traseira mais cumprida para poder fixa-la na parede. Para obter um resultado mais encantador, pinte as garrafas e inove decorando-as com desenhos e cores vivas.

Incentivando as Crianças

Outra maneira de decorar um ambiente com o artesanato de garrafa pet está ligado ao quarto das crianças ou escritórios, criando-se porta-lápis e pincéis, porta-revistas e até mesmo objetos decorativos.

Imagem de Amostra do You Tube

Esses objetos devem ser feitos com o centro da garrafa pet, retirando-se a parte superior e inferior da garrafa, em seguida, corta-se a garrafa em duas e cole uma ponta de cada parte na outra, formando assim um objeto ondulado que pode ser utilizado em diversos locais.

Abaixo escolhemos algumas fotos de Artesanato com Garrafa Pet:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias