Quadros Vintage para Quartos

A decoração de um quarto é sempre feita de acordo com o estilo de quem ali vive, por isso, a decoração desse cômodo é algo mais pessoal, mas mesmo assim necessita de alguns cuidados nas escolhas. Assim como para os outros cômodos, há uma enorme variedade de opções para a decoração de um quarto, nele todos os estilos são aceitáveis e até mesmo a possibilidade de unir dois estilos pode ser dar ao ambiente um toque único, desde que seja feito com cuidado e discernimento. Uma das dúvidas que surgem na decoração dos quartos é exatamente essa: como utilizar elementos de dois estilos diferentes?

Imagem de Amostra do You Tube

Unificando Dois Estilos

A resposta para a pergunta acima é bem simples, para unir dois estilos diferentes é preciso apenas discernimento para perceber quando os objetos, móveis ou cores são fazem harmonia com todo o resto da decoração.

Quadros

Quadros

Um dos estilos que mais se agregam aos outros é o Vintage, especialmente entre jovens que buscam o estilo que mais teve repercussão desde décadas atrás e continua nos dias atuais. O estilo Vintage pode ser agregado a todos os estilos, mas é preciso um cuidado maior ao uni-lo com o estilo moderno ou clássico.

Quadros Vintage

Uma ótima opção para conseguir agregar o estilo vintage nos outros estilos é a utilização dos quadros decorativos.

Estilos de Quadros

Estilos de Quadros

Além de serem peças clássicas na decoração e fontes de elegância e descontração ao ambiente, os quadros vintage possuem um toque descontraído que transforma todo o ambiente sem quebrar a harmonia com o resto da decoração.

Abaixo estão algumas fotos de Quadros Vintage para Quartos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias