Casas com Paredes de Gesso

As mudanças dentro da decoração das casas e ambientes sempre foi algo comum, mas hoje em dia está cada vez mais comum vermos as mudanças dentro da própria construção desses espaços e um grande exemplo disso são as paredes de gesso acartonado ou drywall. Aquelas paredes clássicas que costumamos ver constantemente na construção, feita de blocos, tijolos, assentadas com cimento e conhecidas como alvenaria, hoje possui uma nova forma, mais industrializada com uma estrutura de aço e gesso que promete uma obra mais rápida, econômica e limpa. Mas antes de optar pelas famosas paredes de gesso (drywall), conheça um pouco mais sobre elas e quais são suas vantagens e desvantagens.

Casas com Paredes de Gesso

Casas com Paredes de Gesso

Paredes de Gesso

As paredes de gesso são uma substituição do reboco tradicional utilizado nas construções e que visa trazer mais economia na obra e até mesmo no custo, além de possuir uma aplicação mais rápida e ter um acabamento melhor, mas com todas essas vantagens vem às partes dos cuidados que são ainda maiores em relação às paredes clássicas.

Casas com Paredes de Gesso

Casas com Paredes de Gesso

O gesso é um material mais delicado do que o utilizado nas paredes comuns, por isso, busque observar o seu ambiente antes de optar pelas paredes de gesso.

Cuidados com as Paredes de Gesso

O principal cuidado com a parede de gesso é em relação aos ambientes úmidos, pois o gesso é um material totalmente sensível à água e por isso deve ser instalado em ambientes secos e protegido contra a umidade dos cômodos e a exposição ao tempo.

Imagem de Amostra do You Tube

Mas, apesar de todas as desvantagens, o gesso possui um acabamento perfeito que trará ao ambiente um toque moderno e elegante, basta tomar cuidado com a umidade para evitar danos maiores.

Escolhemos abaixo algumas fotos de Casas com Paredes de Gesso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias