Como Combinar Pisos de Madeira

Decorar nossa casa passou a ser algo que empenhamos todas as nossas forças e conhecimentos para conseguir o melhor resultado, pois queremos que nossa casa fique simplesmente maravilhosa e é por isso que buscamos todas as informações e tendências que o mercado oferece para aproveitarmos o melhor para nossa casa.

Imagem de Amostra do You Tube

Pisos De Madeira

O mercado nos oferece sempre muitas novidades, algumas chegam como tendência e passam sem se quer termos experimentado, outras chegam como tendência de uma estação e acabam se firmando e ficando por muito tempo e uma destas tendências que chegou para ficar foi o piso de madeira.

Piso de Madeira

Piso de Madeira

Podemos encontrar vários modelos de pisos de madeira, podemos encontrar pissos que imitam madeira e pisos que realmente são de madeira e assim como os demais objetos e móveis de nossa casa devemos combiná-lo com todo o restante para que possa ficar um ambiente harmonioso.

Como Combinar

Quando optamos por utilizar pisos de madeira devemos combina-lo com o restante da decoração e até mesmo com os tons de madeira utilizados na decoração, pois devemos ter em mente que podemos contrastar as cores, mas não perder a harmonia do ambiente, nem causar uma poluição visual.

Como Usar

Como Usar

Se escolhermos um piso fosco podemos apostar em móveis brilhosos e assim vice e versa e se surgir alguma duvida devemos escolher os móveis de cores neutras, pois eles são mais fáceis de combinar e combinam com qualquer tom de piso de madeira e para finalizar lembre-se no momento da escolha da cor da madeira que irá utilizar, quanto mais escura mais dará impressão de ambiente pequeno.

Escolhemos abaixo fotos de Como Combinar Pisos de Madeira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias