Como Construir uma Casinha de Boneca

Como Construir?

Construir uma Casinha de Boneca é na verdade o sonho de muitas menininhas, para elas isso seria incrível. Construir sua própria casinha pode ser fácil e sem contar que economiza bastante. Algumas pessoas que trabalham com artesanato e ate mesmo madeireiras podem construir uma casinha de bonecas rapidamente e os valores são bem acessíveis, mas nada melhor do que colocar as mãos na massa. Não é verdade?

Como Construir uma Casinha de Boneca

Como Construir uma Casinha de Boneca

A disponibilidade de materiais para construir uma casinha de bonecas é muito grande e com isso basta ter criatividade e força de vontade. Até mesmo caixinhas de leite podem Server de material para a construção de uma linda casinha. A madeira é um dos materiais mais utilizados para fazer casinhas de boneca e é um material bem fácil de lidar.

Construir a Casinha – Dicas Interessantes

Projeto

Projeto

A primeira coisa a fazer antes de começar a construir a casinha de bonecas é escolher o modelo, pois são muito variados. Algumas casinhas são pequenas, outras maiores isso vai depender do gosto da cada criança. Escolher o local que a casinha vai ser colocada é o passo seguinte, pois somente assim dará para saber que tipo de material comprar para construí-la, pois se a casinha for ser colocada no jardim, por exemplo, precisa ser feita com um material mais resistente que agüente os intempéries da natureza sem problemas.

Depois de escolher local, tamanho e material da casinha de bonecas começar a construção da mesma vai ser sem sombra de duvidas uma grande aventura animada. Procure fazer uma casinha espaçosa e alta para que a criança possa ficar lá dentro com um bom espaço, essa casinha precisa ser confortável, pois as crianças costumam ficar muito tempo dentro delas. Fazer prateleiras nas paredes para os possíveis brinquedos que serão colocados dentro dela é uma boa idéia e com isso a casinha fica organizada e com espaço no chão para a criança andar sem tropeçar em nada. A segurança da criança precisa ser primordial dentro da casinha.

A Importância das Cores

Modelos

Modelos

Escolher a cores depois da casinha pronta deve ser uma tarefa da criança, afinal quem vai brincar com ela merece fazer essa escolha. Atualmente as casas de tintas oferecem cores incríveis para meninas não necessariamente precisando ser rosa e lilás. Antes de comprar o material que será utilizado para fazer a casinha de bonecas faça uma boa pesquisa de mercado para obter os melhores preços, mas sempre optando por materiais de qualidade para que a casinha tenha segurança. Se a casinha for ficar fora de casa preocupe-se com a limpeza diária dela, pois pode acontecer de entrar algum bichinho e isso pode causar acidentes. Construa a casinha de bonecas com carinho e com certeza vai ficar lindíssima, afinal agradar um filho é um ate que não tem preço.

Por: Ambela Moreira

Leave a Reply

Busca no Site
Categorias
Publicidade
FeedBurner

E-mail: