Como Fazer Decoração com Galhos Secos

A decoração com galhos secos fica belíssima e enriquece muito o visual deixando o ambiente bem mais interessante e moderno.

Os galhos secos podem ser utilizados tanto para fazer a decoração de festas e igrejas quanto para decorar ambientes de uma casa. Essa decoração pode ser interior ou exterior, desde que fique bonita e deixe o visual charmoso e elegante.

Galhos Secos na Decoração de Igreja

O galho seco é bastante usado para decorar igrejas para casamento ou mesmo para compor a decoração do altar.

Pode ser colocado dentro de vasos de diferentes estilos e materiais e em casamentos há também a opção de colocá-los dentro de colunas que podem ser ou não de vidro. O galho pode ser pintado ou não, isso depende apenas de cada estilo de decoração e do gosto de cada um.

Galhos Secos na Decoração de Salão de Festa

O salão de festa também pode ser decorado com galhos secos, eles podem ser colocados na entrada do salão ou por dentro, isso depende de cada estilo de decoração.

Eles podem ser colocados nos cantos do salão e até mesmo próximos a mesa de bolo deixando esse ambiente ainda mais bonito e sofisticado.

Arranjos com Galhos Secos

Os arranjos feitos com galhos secos são incríveis e podem compor com beleza a decoração de ambientes em casa e até mesmo em salões de festas e igrejas.

Esses arranjos podem ser feitos de várias maneiras e há ainda a possibilidade de misturar outras flores com ele e até mesmo fitas, lantejoulas entre outros acessórios decorativos.

Galhos Secos para Colocar Fotos

Os galhos secos podem ser usados de diversas formas e a criatividade faz com que a decoração feita com eles fique ainda mais bonita e interessante.

Imagem de Amostra do You Tube

Uma forma moderna de utilizar esses galhos é na hora de colocar fotos tanto em festas como em casa, afinal as fotos podem ser fixadas neles e isso irá deixar o visual incrível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias