Fitas e Balões para Decorar

A decoração de um ambiente para festa precisa ser pensado cuidadosamente para que tudo saia de acordo com o planejado, além de outros tópicos que fazer toda a diferença na hora da decoração.

Dentre tantos itens que são utilizados em festas, independente do estilo, os balões e as fitas estão sempre presentes, pois são símbolos de alegria e comemoração, mas assim como em qualquer outra decoração, é preciso saber utilizar esses itens, por isso, conheça algumas dessas maneiras agora.

Os Balões na Decoração

Sempre que pensamos em decoração de festas, o principal item de decoração são os balões que proporcionam alegria e diversão para todos, além de ser um clássico nas festas, mas é preciso equilíbrio no uso do mesmo, pois não se trata apenas de encher os balões e deixa-los pelo ambiente, é preciso pensa-los dentro do tema da festa.

Os diversos modelos, tamanhos, formatos e cores dos balões fazem com que seja possível utiliza-os em todos os tipos de festas, desde as infantis até mesmo festas de gala.

Como Utilizá-los: Qual, Como e Qual

Existem algumas perguntas básicas, mas que são de extrema importância para aqueles que desejam utilizar balões e fitas para a decoração. A primeira pergunta é “qual”, onde devem ser estipulados tamanhos, cores, marcas e os tipos de balões que serão utilizados na festa.

O “como” vai definir onde os balões serão utilizados, desde pequenos centro de mesas à item principal da decoração . Já o “qual” se aplica as maneiras que os balões e fitas podem ser utilizados em cada tipo de decoração, como decoração com tecidos, painéis, personagens, flores e muitas outras opções.

Fitas e Balões como Principais

Quando se utiliza as fitas e os balões como centro da decoração, existe uma enorme variedade de opções que podem ser adaptados de acordo com o tema da festa.

O principal detalhe nesse tipo de decoração é começar pelas fitas que podem ser espalhadas pelas paredes do ambiente para criar um fundo para o ambiente, em seguida vêm os balões de acordo com o escolhido que podem ser espalhados pelo chão, fixados na parede ou até mesmo sustentados pelas fitas.

Balões no Teto com Fitas

Uma das decorações mais escolhidas para festas com balões e fitas é onde o mesmo é suspenso e forma uma camada que fica elevado, na maioria das vezes, dispensando muitos outros itens decorativos.

Imagem de Amostra do You Tube

Apesar de ser um tipo de decoração complexa, pois requer cuidado, equilíbrio e principalmente paciência, a decoração com balões no teto traz um toque totalmente único para o ambiente.

Balões no Teto: Como Fazer

Para fazer este tipo de decoração é necessário os balões, fitas e gás hélio, mas para quem não tiver o gás como opção é possível utilizar fitas adesivas dupla face.

Com os materiais em mãos , os balões cheios e com as fitas amarradas (para os que utilizarem gás hélio, basta solta-los até o teto ficar preenchido), cole os balões no teto de maneira que ele seja totalmente preenchido, tendo cuidado com a iluminação para não esquentar o balão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias