Cozinhas Modernas Coloridas

A cozinha sempre foi um dos ambientes mais importantes da casa, considerado até mesmo o coração de toda a residência e com o passar dos anos sua importância foi aumentando cada vez mais, assim como as mudanças da decoração. O que antes era considerado luxo no estilo de uma cozinha, hoje significa algo simples e sem muita criatividade como é o caso da cor branca que antigamente era sinônimo de sofisticação e modernidade em uma cozinha, enquanto hoje simboliza uma decoração simples e sem muita vida. Por isso, conheça algumas maneiras de decorar a cozinha e como utilizar as cores a favor da decoração.

Cozinhas Modernas Coloridas

Cozinhas Modernas Coloridas

A Modernidade

Hoje em dia a maioria das pessoas busca a modernidade dentro da decoração de interiores, se baseando nas mais belas e sofisticadas cozinhas que podemos ver em revistas e na televisão, mas acabam se esquecendo de um fator principal quando se escolhe um estilo de decoração específico que é as suas características.

Cozinhas Modernas Coloridas

Cozinhas Modernas Coloridas

Assim como a decoração clássica e retrô busca manter aquilo que houve de mais sofisticado, elegante e luxuoso em determinada época, o estilo moderno de decoração busca manter no ambiente o tom mais cleanpossível, transmitindo bem-estar, elegância e funcionalidade sem sobrecarregar o ambiente ou deixa-lo muito simples, como é o caso da decoração colorida.

Cor e Cozinha

A decoração colorida surgiu com o grande intuito de dar a um dos ambientes mais importantes da casa o toque alegre e vivo que toda cozinha necessita, mas não é uma tarefa tão fácil como parede, é preciso escolher a cor correta e também sua dosagem para que o ambiente não fique sobrecarregado com as cores.

Imagem de Amostra do You Tube

A maneira mais fácil e prática de se ter uma cozinha colorida da forma correta é apostando em tons neutros como o branco e o cinza para acompanhar a outra cor escolhida, dando um toque suave ao ambiente.

Confira abaixo fotos de Cozinhas Modernas Coloridas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias