Ideias de Decoração com Caixas de Vinho

A decoração de interiores sempre buscou acima de tudo instigar a criatividade dos moradores quando se inicia uma decoração ou a reforma de um ambiente. Ao contrário do que imaginamos a reciclagem não se trata apenas de utilizar materiais velhos e que não possuem serventia para ninguém, mas sim e restaurar a beleza de um objeto que seria considerado velho ou comum demais para ter alguma importância na decoração como, por exemplo, as garrafas pet, que por muitos anos era considerada apenas um material necessário para guardar bebidas e sem utilidade alguma depois de usado. Por isso, conheça algumas maneiras de reciclagem, em especial a feita com caixas de vinho.

Idéias de Decoração com Caixas de Vinho


Idéias de Decoração com Caixas de Vinho

A Reciclagem na Decoração

Para possuir um ambiente decorado com objetos reciclados é preciso ter um grande cuidado e discernimento na escolha, pois eles precisam estar em harmonia com o estilo de decoração escolhido, o tamanho do ambiente e até mesmo com as cores, evitando que os mesmos deem um toque desagradável e desleixado ao ambiente.

Idéias de Decoração com Caixas de Vinho

Idéias de Decoração com Caixas de Vinho

Uma das maneiras mais seguras de ter um resultado final satisfatório com a reciclagem é escolher corretamente o tipo de material que irá ser reciclado, pois o quanto mais inovador for, melhor resultado trará como, por exemplo, as caixas de vinho.

Utilizando a Caixa de Vinho

Apesar de ser um objeto que não é encontrado tão facilmente quanto às garrafas pet e outros diversos materiais recicláveis, as caixas de vinho estão cada vez mais tomando conta das decorações, especialmente em ambientes com um toque mais rústico e para aqueles apaixonados pela bebida.

Imagem de Amostra do You Tube

Para isso não é preciso muito esforço, basta inovar na criação do objeto decorativo como, por exemplo, prateleiras, assentos e até mesmo na decoração de uma parede.

Confira abaixo fotos de Idéias de Decoração com Caixas de Vinho:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias