Como Pintar Minha Casa

A decoração da nossa casa não é adquirida nem alugada juto quando escolhemos e fechamos o contrato em relação a nossa casa, pois a decoração é algo muito pessoal e intransferível, a decoração da nossa casa tem que combinar com a casa e com as pessoas que ali irão morar e transformar aquele lugar em seu lar, isso a fará única e fará com que valorizemos cada pedacinho decorado e é exatamente a união destes fatores que fazem a decoração da nossa casa tão especial e única.

Como Pintar Minha Casa

Como Pintar Minha Casa

Começo

Tudo teve seu começo, para que algo exista o primeiro passo tem que ser dado e na decoração não é diferente, a decoração deve ser algo homogêneo, pois ela é feita da união de detalhes e eles devem combinar entre si e por isso são escolhido a partir da primeira escolha feita em relação à decoração.

Como Pintar Minha Casa

Como Pintar Minha Casa

Apesar de sempre haver alguém que goste de fazer diferente, podemos dizer que o principio da decoração está na pintura da casa e é a partir dai que tudo começa para a decoração.

Como Pintar

As pessoas acreditam ter muito segredos para pintar a casa, mas essa é uma tarefa bem simples que seguindo alguns passos todos nos podemos fazer.

Imagem de Amostra do You Tube

Primeiramente devemos deixar a superfície a ser pintada limpa, por isso depois de lixar as paredes, se for preciso, retire todo o pó, passe fita crepe em rodapés, e batentes que não serão pintados para protegê-los, depois prepare a tinta e despeje em uma superfície fácil de passar o rolo, agora é só colocar o rolo na tinta e passa-lo na parede em movimentos uniformes, lembre-se quanto maior a área pintada menor o risco de borrar.

Confira abaixo fotos de Como Pintar Minha Casa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias